DEVIDO AO AUMENTO DE CASOS DE COVID-19 EM JUCURUTU, CÂMARA MUNICIPAL SUSPENDE ATIVIDADE PRESENCIAIS E VOLTARÁ A REALIZAR SESSÕES VIRTUAIS.

0
353

As sessões ordinárias e as possíveis sessões extraordinárias da Câmara municipal de Jucurutu passarão novamente a ser realizadas de forma virtual a partir desta terça-feira (01/12).

A suspensão das atividades presenciais por tempo indeterminado no prédio-sede da Câmara municipal, ocorre devido ao aumento de casos confirmados e suspeitos de Covid-19 em Jucurutu, inclusive com parlamentares e servidores da Casa, com quadros confirmados e suspeitos de coronavírus.

A suspensão das atividades administrativas e legislativas da Câmara municipal de Jucurutu consta na portaria interna, N° 035/2020, de 30 de novembro de 2020, assinada pelo vice-presidente da Casa, vereador Edivan Fernandes e publicada hoje (01/12) no Diário Oficial da FECAM RN.

Enquanto perdurar o período de suspensão das atividades presenciais, as comunicações destinadas à Câmara municipal de Jucurutu deverão ser encaminhadas para o seguinte correio eletrônico, no horário das 07 horas às 13 horas: camaradejucurutu@hotmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 2 =