PREVI-JUCURUTU CONVOCA ELEIÇÕES PARA A ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA

0
73

JUCURUTU – publicou edital convocando eleição para a escolha da nova diretoria para o triênio 2022-2025.

As inscrições para os servidores que desejarem concorrer aos cargos de Presidente e Diretor-Administrativo financeiro ficarão abertas nos dias 11/05 a 13/05 e as chapas poderão ser registradas junto à Comissão Eleitoral no horário das 08 horas às 13 horas, na sede da Câmara Municipal de Jucurutu.

A votação ocorrerá no dia 23/05, das 08 horas às 17 horas, na sede da Câmara Municipal. Poderão votar todos os servidores efetivos do Município de Jucurutu e também os aposentados, inativos e pensionistas vinculados ao PREVI-JUCURUTU.

Todas as informações podem ser acessadas por meio do seguinte link: https://www.diariomunicipal.com.br/femurn/pesquisar. Na aba “Município (Entidade”, basta escolher Prefeitura Municipal de Jucurutu. Depois, na aba “Busca por palavra-chave”, digite “edital de convocação”. Por fim, nas abas “Data Início da Circulação” e “Data Fim da Circulação”, digite “04/05/2022”. Aperte o botão verde “PESQUISAR”. Logo abaixo, clique no link “EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 1, DE 03 DE MAIO DE 2022”.

A cópia do edital também poderá ser requerida na sede do Previ-Jucurutu, na Prefeitura Municipal e na Câmara Municipal.